Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Colombo receberá Campeonato Paranaense de Mountain Bike

Ao todo 12 categorias irão disputar o trajeto que percorrerá a área rural do município

IMG_4588

Acontece no dia 27 de novembro o Campeonato Paranaense de Mountain Bike – categoria Cross Country Olímpico, que será realizado no Pesque Pague Gasparin e Filhos. A competição é uma realização da Federação Paranaense de Ciclismo (FPC) com o apoio da Prefeitura de Colombo, por meio do Departamento de Esportes.

“É um evento que favorece o crescimento da categoria, e, possibilita a entrada de novos adeptos e, muitas vezes, a descoberta de novos talentos”, destaca o Diretor de Esportes, Paulo Cesar Cardoso.

O percurso da prova terá 4 km por volta e o trajeto percorrido será pela área rural do bairro Bacaetava, incluindo as estradas de chão e trilhas. O número de voltas será definido de acordo com a categoria a qual o atleta pertence, ao todo serão 12 categorias, desde juvenil até veterano.

A largada da prova será realizada em dois horários, às 8h e às 12h. A expectativa é de que a competição reúna aproximadamente 500 pessoas, entre atletas e público externo.

Os interessados deverão se inscrever através do site http://www.assessocor.com.br/. Mais informações pelo telefone 41. 3656-7145.

Serviço

Campeonato Paranaense de Mountain Bike

Data: 27 de novembro de 2016

Local: Pesque Pague Gasparin e Filhos – Rodovia Antônio Gasparin, 33. (Estrada das Grutas em frente à Igreja do Bacaetava)

Inscrições: http://www.assessocor.com.br/

Para maiores informações: 41. 3656-7145.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo