Colombo receberá abrigos de ponto de ônibus

Melhoria na infraestrutura do transporte público será através do Governo do Estado

Colombo receberá abrigos de ponto de ônibusA Prefeita Beti Pavin participou neste dia 30, do anúncio feito pelo Governo do Estado que vai investir R$ 5 milhões em melhoria na infraestrutura do transporte coletivo da Região Metropolitana de Curitiba. Para Colombo serão destinados 40 abrigos de ponto de ônibus. “Esta ação é mais um momento de parceria entre o governo e o município para facilitar ainda mais a vida dos passageiros”, disse a Prefeita.

O investimento anunciado pelo governador Beto Richa envolve a ampliação de cinco terminais de ônibus e de duas estações tubo, além da compra de 343 abrigos de ponto de ônibus para 18 municípios, o que ampliará o conforto para cerca de 800 mil pessoas que usam o sistema diariamente.
No encontro com os prefeitos dos municípios beneficiados, no Palácio Iguaçu, Beto Richa disse que o Estado disponibiliza com frequência recursos para a Grande Curitiba, nas áreas da saúde, educação, segurança pública e, em especial, infraestrutura viária e urbana.

“Há uma grande parceria para o transporte público. Estamos conseguindo reintegrar as ações para garantir uma vida melhor para os usuários”, disse o governador. “Fazemos uma boa parceria para o desenvolvimento da região metropolitana e a qualidade de vida de seus mais de 3 milhões de moradores”, afirmou.

Foto: Jaelson Lucas/AENPr