Colombo recebe visita técnica dos membros da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho

A Prefeita Beti Pavin e a Secretária de Assistência Social de Colombo, Maria da Silva Souza receberam os membros da nova equipe do Escritório Regional da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf).

A Prefeita Beti Pavin e a Secretária de Assistência Social de Colombo, Maria da Silva Souza receberam os membros da nova equipe do Escritório Regional da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), na tarde desta quarta-feira, 22, para uma visita técnica.

Na ocasião, os representantes do Governo do Estado e servidores municipais trocaram informações e experiências em relação as atividades já desenvolvidas no município. Para a Prefeita este intercâmbio de informações fortalece a parceria. “Essas interações são de grande importância para que ideias e projetos desenvolvidos em conjunto, estejam ajustados e caminhem conforme preconiza o SUAS”, ressaltou a Prefeita.

A visita técnica também propôs ações integradas para aprimorar o fortalecimento de vínculos familiares e sociais das crianças, adolescentes e idosos, implementando diferentes ações que beneficiem esta área. “O nosso município foi reconhecido pela equipe que nos visitou pelo modelo de gestão. Porém melhorias nas ações promovem uma melhor qualidade de vida para as diferentes idades. Nosso objetivo é sempre valorizar nossas crianças e idosos, dedicando a eles cuidado e respeito”, destacou a Secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza.

A nova equipe do Escritório Regional da Sejuf é chefiada pelo Coronel André Cavalcanti Fortes que assumiu recentemente o cargo. Estavam presentes durante a visita: a Prefeita de Colombo, Beti Pavin; a Secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza; a Técnica do Escritório Regional e Assistente Social responsável pelo município, Marlene Batista da Silva; o Coordenador de Política da Pessoa Idosa do SEJUF, Paulo de Souza Rolim Filho e o Coordenador de Planejamento do SEJUF, Gilberto Bernet.

Foto: Marcio Fausto/ PMC