Colombo recebe palestra do Programa Compra Paraná

O propósito é aplicar os procedimentos que beneficiam a participação das micro e pequenas empresas – MPE

Colombo recebe palestra do Programa Compra Paraná

A palestra “Compras Governamentais com Aplicação dos Benefícios para as MPE”, do Programa Compra Paraná – acontece no dia 18 de outubro, das 9h às 11h30, na Câmara Municipal de Colombo. O evento será promovido pela Prefeitura de Colombo em parceria com o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Estado do Paraná – SEBRAE/PR.

A palestra é gratuita e os interessados devem inscrever-se mandando um e-mail para prychuv@gmail.com. Poderão participar: compradores públicos, pregoeiros, equipes de apoio, comissão de licitações, funcionários da administração pública federal, estadual, distrital, municipal, administração indireta, autarquias e fundações.

O objetivo do evento é oferecer aos presentes um maior conhecimento sobre os benefícios da lei para as micro e pequenas empresas, além da compreensão de que as compras públicas podem se tornar um mecanismo capaz de impulsionar a economia no município.

“Queremos capacitar servidores e microempresários para que eles possam identificar as contas públicas, sendo possível gerar mais empregos e impostos, aumentando o potencial de compra da população. Para que assim, o dinheiro gerado em Colombo permaneça no município”, comentou o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa.

Palestra: Compras Governamentais com Aplicação dos Benefícios para as MPE

Data: 18/10/2016

Local: Câmara Municipal de Colombo – Rua Francisco Busato, nº 8005 – Centro.

Inscrição gratuita através do e-mail: prychuv@gmail.com