NESTE SÁBADO: COLOMBO RECEBE OS TENORES DELAZERI E JUAN PABLO

Entrada solidária será um quilo de alimento destinado às famílias carentes do município

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, traz a Colombo – em apresentação única – os tenores Delazeri e Juan Pablo, que participaram do quadro “Quem Sabe Canta” do Programa Raul Gil, do SBT. O evento será realizado no dia 17 de março, às 20h30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz – Centro.

Segundo a diretora do departamento de Cultura, Rita Straioto o show tem o objetivo de levar aos colombenses à boa música italiana, além de resgatar, na voz dos tenores, o prazer pela ópera – aproximando os colombenses do estilo musical.

“Todos poderão apreciar o show que está percorrendo as cidades brasileiras e tem sido um grande sucesso. Além de ser um privilégio recebê-los em nossa cidade, vamos assistir um show de excelente qualidade. E ainda, os colombenses estarão sendo solidários com o próximo”, disse.

A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão doados para as pastorais da Igreja Matriz de Colombo, para serem distribuídos às famílias carentes.

Foto: Divulgação/ PMC