Colombo recebe Orquestra Sinfônica do Paraná

WebMaster 17 de outubro de 2017
Publicado em: 9 out, 2017 - Movido para destaques em 17 out, 2017

A Orquestra realizará duas apresentações na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário; com entrada franca para a população

Colombo recebe Orquestra Sinfônica do Paraná Nos dias 18 e 19 de outubro, o município de Colombo recebe uma das principais referências de música clássica no Brasil – a Orquestra Sinfônica do Paraná -, sob regência do maestro Stefan Geiger.

O concerto integra o projeto Dança e Música Teatro Guaíra para Todos, da Secretaria de Estado da Cultura do Paraná e Teatro Guaíra. O tema da apresentação será a obra “Carmen”, de Rodion Schedrin, compositor, ainda vivo, nascido em Moscou (Rússia), em 1932.

A iniciativa que conta com o apoio da Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude acontecerá em duas apresentações na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário com entrada franca para a população.

O secretário da pasta, Marcio Strapasson, ressaltou sobre a importância de trazer eventos culturais para Colombo e oferecer a oportunidade para as pessoas acompanharem esse tipo de apresentação.

“Trabalhamos para trazermos uma programação cultural para mais próximo dos colombenses, levando opções para crianças, jovens e adultos. Convido a todos para participarem, pois é um belíssimo concerto”, disse Strapasson. O espetáculo será a primeira apresentação do Maestro alemão Stefan Geiger no Paraná fora do Teatro Guaíra.

Serviço:

Orquestra Sinfônica do Paraná

Programação de concerto: SHCHEDRIN

Carmen: Suíte

Data: 18/10 às 20h  e 19/10 às 10h

Local: Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário – Rua Francisco Busato, nº 8114.

ENTRADA GRATUITA 

 

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo