Colombo recebe edição do Justiça no Bairro Sesc Cidadão

Prefeitura, Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac,  e Cartórios de Registro Civil também promoverão Casamento Civil Coletivo

Prefeita Beti Pavin e a coordenadora do projeto Justiça no Bairro, Joeci Machado Camargo durante reunião que tratou sobre a ação do dia 15/08

No próximo dia 15 de agosto, das 9h às 17h, a Prefeitura Municipal, o Poder Judiciário e o Sistema Fecomércio Sesc Senac de Colombo realizarão mais uma etapa do Justiça no Bairro  Sesc Cidadão.

“Será um momento muito importante porque os cidadãos vão poder ter acesso a atendimentos jurídicos e diversos serviços num único local. Por isso, fazemos esta força tarefa para facilitar e dinamizar a vida dos nossos moradores”, disse a Prefeita Beti Pavin durante reunião com a desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e coordenadora do projeto Justiça no Bairro, Joeci Machado Camargo.

O evento está voltado à população vulnerável economicamente, proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito (Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil, Interdição), possibilitando com a presença das partes envolvidas a imediata solução para moradores da região.

Também no mesmo dia, complementando a programação do evento, acontecerá o Casamento Civil Coletivo, concretizando por meio de benção ecumênica a união dos casais. Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de julho, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS (confira todos na lista abaixo) mais próximo de sua residência.

Para a inscrição, é necessária a apresentação da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento atualizada, comprovante de renda de até 2 salários mínimos por noivo e comprovante de endereço.

Serviço:
Inscrição para Casamento Coletivo Civil
Período: até 24/07
Inscrições limitadas.

Confira os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS:

CRAS GRACIOSA 3675-7237 ANAIR BONATO TOSIN, 677 – CENTRO MAUÁ
CRAS GUARAITUBA 3562-6253 PEDRO DO ROSÁRIO, 78 – VILA SÃO JOSÉ
CRAS MARACANÃ 3663-3966 ABEL SCUISSIATO, 40 – MARACANÃ
CRAS ROÇA GRANDE 3666-6305 SANTO PASCOAL FRANCESCHI, 322 – JARDIM OSASCO
CRAS SEDE 3656-5572 FRANCISCO CAMARGO, 126 – CENTRO
CRAS RIO VERDE 3621-1877 GETULIO VARGAS, 473 – RIO VERDE

Justiça no Bairro