Colombo recebe a 3º edição do Twisted and Mixed, nos dias 26, 27 e 28

O evento visa ampliar os conhecimentos da população sobre as modalidades esportivas de roller e patins

ESPORTE GILMARAcontece nos dias 26, 27 e 28 de maio no Ginásio de Espores do Parque Municipal da Uva – a 3ª edição do Twisted and Mixed Roller Derby Bouts. O evento é organizado pela liga Blue Jay Rollers e terá o apoio da Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

“Nosso objetivo é desenvolver essa prática esportiva no município, levando a população mais informação e conhecimento sobre a modalidade esportiva de roller e patins, visando também o cenário nacional”, destaca o secretário da pasta, José Mauri Henemann.

O Twisted and Mixed busca promover integração entre as ligas brasileiras de roller derby. No evento será possível melhorar a técnica de patinação, aprimorar as técnicas de jogo e regras por meio de simulações de jogos e workshop de patinação e arbitragem.

O evento é aberto ao público e participarão todos os jogadores inscritos e com equipamentos, segundo as regulamentações da Women’s Flat Track Derby Association (WFTDA).

Durante as atividades ofertadas, os times serão formados aleatoriamente de acordo com as habilidades dos jogadores. No último dia do evento será destinado aos scrimmages com e sem contato, os times poderão ser formados na hora ou entre acordos de ligas.

Serviço:
3º edição Twisted and Mixed Roller Derby Bouts
Data: 26, 27 e 28 de maio
Horário: Das 8h às 18h
Local: Parque Municipal da Uva – Ginásio Gilmar Passem – Mal. Floriano Peixoto 8771.
Para mais informações acesse o regulamento do Twisted and Mixed Roller Derby Bouts III: https://drive.google.com/file/d/0B1DJA35MnvtncVFZWGxFem96WG8/view