Colombo recebe a 1ª Rodada de Negócios da Construção Civil para empreendedores

Os interessados em participar, gratuitamente, das atividades devem preencher a ficha de inscrição até o dia 26 de setembro

Acontece, no dia 1º de outubro, a 1ª Rodada de Negócios da Construção Civil em Colombo. O evento, gratuito, será realizado em dois períodos das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, no Pavilhão de Eventos, localizado no Parque Municipal da Uva, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771.

A ação será promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e trabalho em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

De acordo com o secretário da pasta, Antônio Ricardo Milgioransa o encontro visa aproximar compradores e fornecedores, promovendo novas parcerias e futuros negócios entre as empresas do município. ” A construção civil também é muito importante na atividade econômica do nosso município, gerando renda e empregos na nossa cidade, além de fazer parte do Plano de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Colombo”, explicou o secretário.

O encontro contará com dez construtoras e seus Departamento de Compras e Engenharias, juntamente com 40 fornecedores de produtos e serviços. Os interessados em participar das atividades devem preencher a ficha de inscrição até o dia 26 de setembro.

Na ficha de inscrição, será necessário indicar o período desejado e encaminhar para os respectivos e-mails: lea@lk2eventos.com.br//eventos@lk2eventos.com.br.

Download: FICHA-DE-INSCRIÇÃO-Rodadade-Negócios.xlsx

SERVIÇO: