Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Colombo recebe a 17° Caminhada Internacional na Natureza

A concentração será em frente à Igreja Nossa Senhora da Imaculada Conceição; para participar basta doar um quilo de alimento não perecível

Prepare-se, a 17° Caminhada Internacional na Natureza vem ai! Promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, a caminhada acontece no dia 05 de maio e promete movimentar os amantes do esporte e da natureza.

A concentração será em frente à Igreja Nossa Senhora da Imaculada Conceição, localizada na Rua Faraó Cavalli – Comunidade Campestre, a partir das 7h30 para o cadastramento. O percurso da caminhada será de dificuldade leve/moderada, com 10 quilômetros percorridos pelo Circuito Italiano de Turismo Rural.

“Os participantes poderão contemplar a paisagem rural e característica da região, composta por muito verde, lavouras e Araucárias, é um passeio para toda a família”, destaca o secretário da pasta, Antonio Ricardo Milgioransa. Também haverá a opção de reservar, por adesão, o café da manhã e o almoço.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até dia 02 de maio pelo link http://www.ecobooking.info ou após esta data somente no dia da caminhada. Os participantes deverão doar um quilo de alimento não perecível que será destinado a PROVOPAR – Colombo.

Serviço

17ª Caminhada Internacional na Natureza
Data: 05 de maio (Domingo)

Horário: A partir das 7h30

Inscrições: Até o dia 02 de maio, através do site: http://www.ecobooking.info
Informações: (41) 3656-6600 / 3656-5798