Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Colombo recebe 14º Caminhada Internacional na Natureza

A concentração será em frente à Igreja Nossa Senhora da Luz, na Comunidade Roseira, das 8h30 às 9h30

Colombo recebe 14º Caminhada Internacional na NaturezaA 14º Caminhada Internacional na Natureza acontecerá no dia 23 de outubro, a partir das 8h30. O evento será promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho.

As inscrições podem ser feitas até dia 20 de outubro pelo link http://colombo.caminhadas.info ou pelo site www.ecobooking.com.br após esta data somente no dia da caminhada. Os participantes poderão doar um quilo de alimento que será doado a PROVOPAR – Colombo.

A concentração da caminhada será em frente à Igreja Nossa Senhora da Luz, localizada na Rua Vicente Bertinardi, 70 – Comunidade Roseira, das 8h30 às 9h30. O percurso da caminhada será de dificuldade leve/moderada, com 10 quilômetros pelo Circuito Imbuial Roseira.

Também haverá a opção de reservar o café da manhã e almoço, no momento da inscrição. O cardápio disponível será pão Frances, pão caseiro, bolos, queijo, presunto, manteiga, margarina, geleias caseiras, sucos naturais, café e leite. O valor é de R$ 14,00 – crianças até seis anos não pagam e de sete a 12 anos, pagam 50% do valor.

Já para o almoço o cardápio disponível será nhoque, arroz branco, farofa, maionese, carne de frango, strogonoff e saladas. O valor será de R$ 24,00 – crianças até seis anos não pagam e de sete a 12 anos, pagam 50% do valor.

Vale lembrar, que ao final da caminhada haverá uma feira de produtos da região, com pagamento apenas em dinheiro. “É importante não esquecer a garrafinha de água e o protetor solar”, destaca o secretário da pasta, Antonio Ricardo Milgioransa.

Serviço

Evento: 14ª Caminhada Internacional na Natureza
Dia: 23 de outubro, às 08h30
Inscrições: até o dia 20 de outubro, através do site: http://colombo.caminhadas.info ou http://www.ecobooking.info Mais a doação de um quilo de alimento não perecível. Após esta data somente no dia da caminhada.
Informações pelos telefones: 3656-6600 ou 3656-5798 – no Departamento de Turismo.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo