Colombo promove a 1° Taça da Uva de Futebol Suíço

24 equipes colombenses irão participar do campeonato; os jogos terão início a partir do dia 12 de setembro

Os jogadores juntamente com o congresso técnico estiveram reunidos na ASSEMCO, para definir o regulamento dos jogos

A abertura da 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço será realizada no próximo dia, 29, às 14h, na antiga Associação Banestado e a final do campeonato esta prevista para novembro.
Ao total, 24 grupos composto por jogadores de Colombo irão participar dos jogos que terão inicio, a partir do dia 12 de setembro, que acontecerão aos sábados, às 13h, e aos domingos, às 8h30. O campeonato está sendo realizado pela Prefeitura de Colombo, por meio do departamento de Esporte do município.

No último dia 24, os jogadores juntamente com o congresso técnico estiveram reunidos na Associação dos Servidores Municipais de Colombo (ASSEMCO), para definir o regulamento dos jogos. São quatro grupos com seis times, a eliminação será por pontuação. Haverá premiação, para a 1°, 2°, 3° e 4° colocação, com troféus, medalhas, jogos de camisas e tênis.

Para o diretor de Esporte, Paulo Cesar Cardoso a expectativa em relação à competição é positiva. “Estamos orgulhosos e otimistas, pois é uma grande oportunidade de interação entre os jogadores do município, além de contribuir com momentos de lazer e incentivar o esporte em nossa cidade,” declarou Cardoso.

Associação Banestado
R. Antônio Chemim, 28, Roça Grande – Colombo – PR