Colombo Previdência realiza evento de natal

Atividades animaram cerca de 250 aposentados que participaram da 7ª edição do encontro

Os participantes tiveram uma tarde prazerosa e divertida organizada pela autarquia.

O Diretor Superintendente da Autarquia,Eliseu Ribeiro, o gerente da CEF, Paulo Roberto Baartz e o Gestor de Recursos, João Magno de Souza.

A equipe da Colombo Previdência comemora o sucesso da 7ª edição do evento.

Anualmente a Colombo Previdência, autarquia da Prefeitura Municipal de Colombo responsável pela gestão das aposentadorias e pensões dos servidores públicos da cidade, realiza um evento como forma de agradecimento aos servidores contribuíram para a construção do município. Em sua 7ª edição, o Encontro Cultural em Ritmo Natalino reuniu cerca de 250 aposentados, que participaram de diversas atividades no pavilhão do Parque Municipal da Uva.

A Assistente Social e coordenadora do Projeto FelizIdade, Priscilla Binder Binhara ressalta que a festa é feita com todo carinho e dedicação aos servidores que tanto contribuíram e trabalharam pelo município de Colombo. “Foi com esse objetivo que na última sexta-feira, 18, promovemos o Encontro Cultural em Ritmo Natalino. O evento foi uma realização da Colombo Previdência”, destacou.

A festividade aconteceu no Pavilhão de Eventos do Parque da Uva e reuniu os idosos, que tiveram a oportunidade de reencontrar os colegas com quem por tanto tempo trabalharam. Os aposentados se divertiram com exercícios de alongamento, danças, show de prêmios e gincanas.

O superintendente da Colombo Previdência, Eliseu Ribeiro destacou a importante parceria para a promoção do Encontro e sente-se realizado e orgulhoso pelo trabalho de sua equipe. “Para a realização deste evento contamos com a colaboração da Caixa Econômica Federal, importante parceira nas ações realizadas pela autarquia”.

Foto: Marcio fausto/ PMC