Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Colombo mais iluminada

Com o lançamento oficial das decorações de natal, diversos pontos da cidade contam com iluminação natalina

Pensando em alegrar ainda mais a cidade aconteceu o Lançamento das Decorações de Natal – espalhadas em diferentes pontos do município.

Uma das datas comemorativas mais esperadas do ano está chegando, no dia 25 de dezembro, celebramos o Natal. Pensando em alegrar ainda mais a cidade, na noite da última segunda-feira, dia 10, aconteceu o Lançamento das Decorações de Natal – espalhadas em diferentes pontos do município.

“O Natal é um símbolo de alegria no mundo todo e, queremos, assim, valorizar ainda mais esse espírito natalino em nossa cidade. Com diferentes atividades, decorações e apresentações, desejamos presentear nossa população com toda a beleza e harmonia que vêm com o Natal”, declara a Prefeita Beti Pavin

Agora, é possível apreciar a iluminação natalina na Avenida Santos Dumont, na Estrada da Ribeira, nas principais rotatórias e praças municipais, assim como, na Casa da Cultura e na Praça da Bíblia, onde aconteceu o lançamento oficial das luzes. A ação foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

“Queremos trazer e proporcionar à população todo o clima de união, solidariedade e colaboração que a época sugere, trazendo mais alegria e beleza para as festas de final de ano dos colombenses”, ressaltou o vice-prefeito Sérgio Pinheiro.

A programação contou também com as apresentações culturais. O grupo da Fanfarra Municipal Famcol – acompanhado da Banda Lyra Curitibana – o coral Avós da Alegria, o ministério da igreja Bola de Neve Colombo e o coral do Projeto Nova Terra, abrilhantaram ainda mais o evento com muita música na abertura e no encerramento da noite.

“Temos grandes músicos e artistas em nossa cidade, e hoje pudemos ver isso. O natal é uma data muito importante e queremos capturar toda a alegria dessa época, prestigiando nossa população com lindas decorações espalhadas pela cidade e proporcionando belas apresentações de nossos artistas locais e convidados. Ficamos muito felizes com o resultado da noite”, destaca o secretário da pasta Paulo César Cardoso.

Também estiveram presentes o vereador Issa Paixão, a Diretora do Departamento de Cultura Rita de Fátima Straiotto e a secretária de Assistência Social Maria da Silva Souza.

O próximo evento em comemoração ao natal acontece nesta quinta-feira, dia 13. Com a contação de histórias e distribuição de doces, o Papai Noel estará presente na Biblioteca Municipal Rui Barbosa – Centro – às 10h e às 15h.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc
Foto: Marcio Fausto/ PMC