Colombo Futsal vence Maringá e segue líder no Campeonato Paranaense Série Bronze 2016

Após três rodadas o time Colombo/Clube Sta Mônica segue invicto na competição

Jogadores do Colombo Futsal em Maringá após a vitória

Ginásio Chico Neto foi palco da vitória do time colombense por 0x1

Mais uma disputa do Campeonato Paranaense Série Bronze 2016 aconteceu neste sábado, 14, às 20h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. A partida de futsal foi realizada entre os times Colombo/Clube Sta Mônica Clube de Campo e Prefeitura de Maringá.

Jogando longe da casa, o time colombense não se intimidou e venceu a partida por 0x1. Com esse resultado o Colombo/Clube Sta Mônica segue líder invicto na competição.

O Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann, destacou a importância da vitória em quadra. “Incentivamos o esporte e queremos ver nossos atletas colombenses brilharem”, afirma Henemann.

A quarta rodada da Série Bronze acontece no próximo sábado, 21, desta vez no Ginásio Leandro Alberti, às 20h30. Os meninos do Colombo/Clube Sta Mônica Clube de Campo receberão o time Prefeitura Municipal Manoel Ribas.

Vale lembrar que os jogos contam com o apoio da Prefeitura de Colombo, por meio do Departamento de Esportes.

Fotos: Divulgação/PMC