COLOMBO FUTSAL VENCE MANOEL RIBAS E SEGUE LÍDER NO ‘GRUPO C’ DA SÉRIE BRONZE

Após quatro rodadas com três vitórias e um empate, Colombo Futsal segue invicto no Campeonato Paranaense Série Bronze 2016

Colombo Futsal segue invicto no campeonato

Mais uma disputa da Série Bronze 2016 agitou a noite de sábado, 21, às 20h30, no Ginásio Leandro Alberti. A partida de futsal foi realizada entre os times Colombo/Clube Sta Mônica Clube de Campo e Prefeitura Municipal Manoel Ribas.

Em uma disputa bastante acirrada o Colombo Futsal mostrou superioridade em quadra e venceu o time de Manoel Ribas pelo placar de 5×4.

Após quatro rodadas, o time do município permanece líder invicto do “Grupo C”, com três vitórias e um empate.

“Queremos ver sempre os nossos atletas colombenses brilharem em quadra”, afirma o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann, após mais uma vitória do time de Colombo.

Jogadores comemoram com a torcida no Ginásio Leandro Alberti após mais uma vitória

Na próxima rodada do Campeonato Paranaense Série Bronze, o Colombo/Clube Sta Mônica Clube de Campo enfrenta o Iate Clube/Londrina Futsal fora de casa às 20h10min, quarta-feira (25), no Ginásio Moringão em Londrina.

Vale lembrar que os jogos contam com o apoio da Prefeitura de Colombo, por meio do Departamento de Esportes.