Colombo Futsal vence e garante vaga na Série Prata

O time de Colombo conquistou a última vaga da competição e segue para as semifinais

Com um jogo muito disputado a equipe se impôs em quadra e conseguiu a vitória pelo placar de 3x1.

O time de Colombo precisava somente de um empate para garantir a vaga na Série Prata.

No próximo sábado, 12, o time colombense enfrenta o Matelândia.

A partida de futsal realizada entre os times Colombo Futsal e Fase Romancine aconteceu nesta quarta-feira, 09.

A partida de futsal realizada entre os times Colombo Futsal e Fase Romancine aconteceu nesta quarta-feira, 09, às 20h30, no Ginásio de Esportes Leandro Alberti. O time de Colombo precisava somente de um empate para garantir a vaga na Série Prata e seguir para as semifinais.

No primeiro tempo o time ia garantindo a vitória por 1×0, mas sofreu o empate no início do segundo tempo. Com um jogo muito disputado a equipe se impôs em quadra e conseguiu a vitória pelo placar de 3×1.

O Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann, destacou a importância da classificação. “Temos um time forte e com bastante potencial”, afirma Henemann.

Depois de avançar para as semifinais o Colombo Futsal tem pouco tempo de descanso, pois no sábado, 12, enfrenta o Matelândia no Ginásio Municipal de Matelândia às 20h30. O jogo de volta será em Colombo, dia 19 de novembro no Ginásio Leandro Alberti.

“Queremos ver sempre os nossos atletas colombenses brilharem em quadra”, destacou o Diretor do Departamento de Esportes, Paulo Cesar Cardoso.

Vale lembrar que os jogos contam com o apoio da Prefeitura de Colombo, por meio do Departamento de Esportes.

Foto: Marcio Fausto/ PMC