Colombo foi palco do 10º Sul-Sudeste de Artes Marciais

Evento contou com oito modalidades diferentes e reuniu 160 atletas de todo país

O município participou do 10º Sul-Sudeste de Artes Marciais, considerado o maior evento amador do Brasil.

A competição contou com oito modalidades.

No último domingo, 16, aconteceu o 10º Sul-Sudeste de Artes Marciais, considerado o maior evento amador do Brasil, realizado pela União Brasileira de Artes Marciais (UBAM) com apoio da Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude. O evento reuniu 160 atletas de todo país, no Ginásio de Esporte do Parque Municipal da Uva.

O evento esportivo de raízes orientais teve início no período da manhã e contou com participantes nas modalidades de Muaythai, Kickboxing, Karate, Taekwondo, Kung-Fu, Jiujitsu, Full Kumite Contact, Hapkido e Submisson.

A grande campeã foi a Equipe Chute de Registro – SP, com o professor Marcelinho Grossi. A vice-campeã foi a Equipe Full Kumite Contact, de Almirante Tamandaré e o terceiro lugar ficou com a Equipe Kak Kan de Kung-Fu, de Curitiba com o Mestre Taifu.

O Secretário da pasta, José Mauri Henemann destacou a importância para o município em receber estas competições. “É sempre bom ver que Colombo é palco para uma arte milenar como o Karatê. Além de ser uma atividade esportiva, favorece aos seus praticantes qualidade de vida e muita disciplina”, disse.

facebook.com/pmdecolombo
Foto: Divulgação/ PMC