Colombo e Pinhais trocam experiências sobre gestão de informação

Sistema de informação, gestão tributária e o funcionamento do sistema online foram os temas abordados durante o encontro

A Prefeitura de Colombo acredita que o diálogo e a troca de experiências com os municípios vizinhos é benéfico para todos. Tendo isso em vista, aconteceu nesta sexta-feira, (14), um encontro entre o Departamento de Tributação de Colombo e representantes da Secretaria Municipal de Finanças de Pinhais.

A diretora do Departamento de Tributação, Célia Regina Bontorin Ceccon ressalta sobre a importância da comunicação entre os municípios que possuem realidades semelhantes. “Situações similares acontecem nas duas cidades, portanto é importante essa troca de experiências na busca de soluções e do aperfeiçoamento – discutindo sobre o que precisa ser feito para solucionar os problemas”, afirma.

Durante a reunião diversos assuntos relacionados ao sistema de informação, gestão tributária e o funcionamento do sistema online foram tratados. “Conhecer a realidade de outros municípios pode facilitar ações do dia-a-dia e nos ajuda antecipar alguns acontecimentos”, explica o diretor de Rendas Imobiliárias da Prefeitura de Pinhais, Eucledson Salvador Filho.

Foto: Márcio Fausto/PMC