Colombo contará com Centro de Educação Profissional

Unidade, que será construída no bairro Guaraituba, terá capacidade para mais de 8 mil matrículas por ano.

senaiAconteceu nesta quarta-feira, 31 de agosto, às 14h, no Colégio Estadual do Guaraituba a Apresentação do Projeto do Centro de Educação Profissional de Colombo – Senai Unidade Colombo. Na ocasião também será anunciado o início da obra, que será realizada na antiga Sede da Sociedade Guaraituba.

O início das obras será em setembro e com previsão de conclusão em outubro de 2017.  As novas instalações contarão com um investimento de R$ 4.572.252,00 – em 1.514 metros quadrados de área construída e capacidade para mais de 8 mil matrículas por ano.

Entre os cursos ofertados estão nas modalidades de Iniciação Profissional, Qualificação Profissional, Aperfeiçoamento Profissional e Habilitação Técnica. Além dos cursos nas áreas automotiva, de madeira e mobiliário, gestão, têxtil e vestuário e logística.

A nova unidade é uma parceria entre a Prefeitura de Colombo e o Senai Paraná.