Colombo conta com 42 Empreendimentos Turísticos

Durante o lançamento promocional da 2ª Mostra de Turismo será divulgado o mapa identificando os 42 empreendimentos turísticos do município

A Prefeitura de Colombo por meio do Departamento de Turismo em parceria com o Colombo ParkShopping – promove nos dias 24 e 25 de junho, uma ação de divulgação dos Empreendimentos Turísticos de Colombo e do lançamento promocional da 2ª Mostra de Turismo de Colombo.

Durante a ação também será divulgado o mapa identificando os 42 empreendimentos turísticos que compõem o Circuito Italiano de Turismo Rural do município.

“Está é uma oportunidade para os empreendedores trocarem vivências e realizar novos negócios além de oferecer aos clientes do Colombo ParkShopping e ao colombense a oportunidade de conhecer o turismo de Colombo”, afirma o secretário da pasta, Antônio Ricardo Milgioransa.

Durante encontro que acontece na sexta-feira, das 10h às 17h e no sábado, das 14h às 19h, no Colombo ParkShopping haverá a divulgação de aproximadamente 20 empreendimentos turísticos por meio de degustações e panfletagem. O consumidor poderá conversar com os proprietários dos estabelecimentos, além de degustar e comprar produtos do Circuito Italiano de Turismo Rural, entre eles: licor, sucos, geleias, compotas, conservas, artesanato e vinho.

Vale lembrar, que durante o evento será realizado o lançamento promocional da 2ª Mostra de Turismo Descubra Colombo – que acontecerá nos dias 22 e 23 de julho, no Pavilhão do Parque da Uva – com espaço gastronômico, atividades culturais e serviços turísticos.