Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Colombo conquista títulos no ciclismo

Atletas colombenses representaram o município em dois campeonatos no final de semana

O atleta colombense Thiago Barbosa participou da competição e se destacou entre os melhores.

Nos dias 05 e 06 de maio, sábado e domingo, aconteceu a 28º edição da tradicional Copa Hans Fischer, na Cidade de Pomerode, em Santa Catarina. O atleta colombense Thiago Barbosa participou da competição e se destacou entre os melhores.

Thiago participou de duas provas, sendo a primeira delas era uma competição contra o relógio, onde o atleta largava individualmente em busca de obter o menor tempo possível, o atleta obteve a terceira colocação nessa prova.

“A competição contou com grandes equipes e atletas do cenário do ciclismo nacional, então posso dizer que é um prazer imenso patrocinarmos esses atletas que tem conseguido se destacar nessas competições”, ressaltou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson.

Ainda no domingo, 6, foi dada a largada da prova de estrada com 144 km em meio as rodovias do vale Europeu, após uma desgastante competição disputando com as melhores equipes do certame Nacional Thiago Barbosa obteve novamente a terceira posição.

Com estes resultados subiu ao podium na terceira colocação um dos melhores resultados em uma prova de Ranking Nacional. Fizeram parte da equipe também: Antonio Marcos Carneiro, Alessandro Ramos da Silveira e Cezar Ivanoski.

Também no mesmo Final de Semana no Campeonato Paranaense de Mountain Bike XCO, que foi realizado em Ubiratâ. Colombo foi representada por Donizette Hernandes, que ficou em quarto lugar na categoria master a-2 e Jê  Ulisses Bindi que ficou em terceiro lugar na master a-1

 

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

INSTAGRAM: @colombopmc

Foto: Divulgação/ PMC