Colombo conquista primeiro lugar em competição de Voleibol

Colombo/Mambembe faz dobradinha na final da Taça Curitiba de Voleibol ocupando o lugar mais alto no podium, tanto no feminino quanto no masculino

Colombo conquista primeiro lugar em competição de Voleibol

Com uma campanha invicta, Colombo/Mambembe garantiu o bicampeonato da Taça Curitiba Adulto Feminina após vitória sobre o Clube Curitibano por dois sets a zero. A equipe colombense contou com o apoio da Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Com parciais de 25/16 e 25/19, em 50 minutos de jogo. O confronto aconteceu na última quarta-feira, 4, no ginásio do Clube Curitibano. A equipe colombense venceu as seis partidas que disputou e perdeu apenas um set na temporada 2018.

Confira a classificação final da competição: 1º Colombo/Mambembe; 2º Clube Curitibano e 3º SEL Paraná.  Fizeram parte da equipe as atletas: Milena; Andressa; Jessica; Ana; Aline; Tayna; Glaciele; Ariane; Lanai; Yaskara; Carol; Mari; Fernanda; e Bruna. Já a equipe masculina também venceu todos os seus jogos e ontem (05.04) na final derrotou a forte equipe do CIA por 2 sets a 0 com parciais de 25/22 e 25/20 no ginásio da Secretaria do Esporte e do Turismo (SEET). Classificação Final: 1º Colombo/Mambembe, 2º Cia Vôlei e 3º Voleiros. Fizeram parte da equipe os atletas: Thiago; Matheus; Lucas; Andre; Raul; Rafael; Getúlio; Jorge; Augusto; Rafael e Lucas.

No naipe feminino as equipes se enfrentaram em turno único, no formato todos contra todos. As duas melhores posições fizeram a final e a terceira colocada se dará pela classificação de pontos no turno.

Já no masculino, as equipes foram divididas em dois grupos, jogando o grupo A contra o grupo B. As duas melhores de cada grupo fizeram as semifinais, onde as vencedoras fazem a final e as perdedoras disputaram a terceira colocação.

A Taça Curitiba é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com parceria da Prefeitura Municipal de Curitiba, por meio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ).

“Agradeço o apoio da Prefeitura, pois sem esse apoio de extrema importância, o projeto não teria alcançado esses resultados tão relevantes para o município no cenário do voleibol paranaense”, afirma o professor do Departamento de Esporte e técnico José Vagner Tuchinski Leopoldino.

Foto: Divulgação/ PMC