Colombenses são convocados para representar o Brasil no Atletismo e no Futsal Feminino

Osmar Junior e Vitor Gabriel Motin representarão Colombo e o Brasil nos II Jogos Sul-Americanos da Juventude; já a colombense Daniely de Quadros foi convocada para o Campeonato Sul-Americano de Futebol de Salão Feminino

Os atletas de Colombo que fazem parte do projeto "Atletismo Por Um Futuro Melhor" desenvolvido pela Prefeitura de Colombo foram convocados para representar o Brasil.

Os atletas de Colombo que fazem parte do projeto “Atletismo Por Um Futuro Melhor” desenvolvido pela Prefeitura de Colombo foram convocados para representar o Brasil.

No mês de julho, os atletas de Colombo que fazem parte do projeto “Atletismo Por Um Futuro Melhor” desenvolvido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude foram convocados pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) para representar o Brasil nos II Jogos Sul-Americanos da Juventude que acontecem no mês de outubro, em Santiago, no Chile.

Os atletas colombenses Osmar Junior e Vitor Gabriel Motin representarão Colombo e o Brasil, nas modalidades arremesso de martelo e arremesso de peso e disco, respectivamente.

convocacao001“A competição promete ser de altíssimo nível e nossos atletas colombenses vão em busca de bons resultados representando a seleção nacional”, afirmou o secretário da pasta, Marcio Strapasson.

Futsal Feminino

A colombense Daniely de Quadros, que é técnica e coordenadora de futsal das equipes femininas do município – no qual participam mais de 200 meninas. Daniely foi convocada pela Confederação de Futebol de Salão do Brasil (CFSB) para participar da comissão técnica, como auxiliar da seleção nacional, no Campeonato Sul-Americano de Futebol de Salão Feminino realizado entre os dias 1º a 7 de agosto, na cidade de Tunja, na Colômbia.

convocacao002“É uma grande oportunidade para mais uma vez levar o nome do município a nível internacional. Buscamos sempre incentivar e proporcionar espaços adequados para jogos e treinos, fortalecendo essa modalidade em nossa cidade”, disse Strapasson.

Foto: Divulgação/PMC