Colégio Plínio é o campeão em duas categorias na etapa municipal do Piá Bom de Bola

O Colégio Estadual Prof. Plínio A. M. Tourinho foi o grande campeão da fase municipal do Piá Bom de Bola nas categorias A e B. Com os últimos jogos na segunda-feira (4), as equipes de alunos com idade entre 15 e 17 anos (A) e 12 e 14 anos (B), movimentaram o Campo do Bola de Ouro, no Alto da Cruz.

A terceira e última rodada da categoria A contou com as seguintes partidas: C.E. Prof. Plínio A. M. Tourinho 4×1 C.E. Altair da S. Leme e C.E. Rui Barbosa 3 x 3 C.E. Heráclito F. S. Pinto. Com esses resultados, o Colégio Plínio foi campeão. O C.E. Rui Barbosa consagrou-se vice-campeão, seguido pelo C.E. Altair da S. Leme, com o terceiro lugar.

A rodada final da categoria B, com jogo único entre os C.E. Prof. Plínio A. M. Tourinho e Heráclito F. S. Pinto, terminou novamente com vitória para o Colégio Plínio, com o placar de 3 a 2 sobre o Colégio Heráclito.

Com esses resultados, as equipes do Colégio Plínio conquistaram as vagas para disputar, em suas categorias, a etapa regional do Piá Bom de Bola. Elas representarão o município nessa nova fase da competição, que acontecerá em Rio Branco do Sul entre os dias 22 e 28 de maio.