Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Circuito Italiano de Turismo Rural oferece opções de lazer para o feriado de Finados, no dia 2

Entre as alternativas estão o Parque Municipal da Uva, restaurantes, vinícolas e os pesque-pagues da região

Os visitantes poderão conhecer o Parque Municipal da Uva, Museu Municipal Cristovão Colombo e Memorial do Imigrante Italiano.

Com a proximidade do Feriado de 2 de novembro, o Circuito Italiano de Turismo Rural, criado em 1999, oferece excelentes locais para passeios, além da gastronomia típica da região. Os lugares históricos que revelam a trajetória e os costumes dos imigrantes italianos em Colombo, também poderão ser apreciados.

Para aqueles que querem fugir da cidade, as atrações que o município oferece pode ser uma ótima opção para o final de semana. É possível encontrar hotéis, chácaras e vinícolas. O visitante também poderá levar para casa produtos confeccionados pelos próprios empreendedores rurais, como por exemplo, vinhos, conservas de legumes, sucos, verduras e frutas.

Também estarão disponíveis para visitação: pesque e pague e o Parque Municipal da Uva. Além do Parque Municipal Gruta do Bacaetava, Museu Municipal Cristovão Colombo e Memorial do Imigrante Italiano.

Site de Turismo de Colombo

Para saber mais sobre o Circuito Italiano de Turismo Rural os interessados podem acessar o site de Turismo de Colombo (http://turismo.colombo.pr.gov.br).  A nova plataforma de comunicação desenvolvida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho em parceria com a Secretaria de Tecnologia de Informação visa ampliar a interatividade com os visitantes.

Confira o que abre e fecha nesse feriado e aproveite.

http://portal.colombo.pr.gov.br/downloads/Feriado-Finados-2018.pdf

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc

Foto: Divulgação/ PMC