Chega ao fim a 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço

A vitória de 3×2 para o Real Amigos definiu o grande campeão

No jogo entre Real Amigos e Chelsea Colombo, a vitória de 3x2 para o Real Amigos definiu o grande campeão da 1ª  Taça da Uva de Futebol Suíço

No jogo entre Real Amigos e Chelsea Colombo, a vitória de 3×2 para o Real Amigos definiu o grande campeão da 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço

o Terceiro lugar da 1ª  Taça da Uva de Futebol Suíço ficou para o time Garotos do Parque com o placar final de 3x1

o Terceiro lugar da 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço ficou para o time Garotos do Parque com o placar final de 3×1

O último domingo, 29, foi marcado pela final e a decisão do 3º lugar da 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço de Colombo, organizada pela Prefeitura em parceria com o Departamento de Esportes.

Em uma manhã festiva, aconteceu o primeiro jogo entre Garotos do Parque x Madimbu. Embora a disputa fosse para conquistar o 3º lugar em jogo, a partida foi acirrada, digna de final de campeonato. O placar final 3×1 – a vitória foi conquistada pelo time Garotos do Parque sobre o Madimbu – com gols de Marcelo Giovani, Alessandro e Anderson para o Garotos do Parque, e Diego Bonifácio marcando o único do Madimbu.

Na grande final, um jogo espetacular. As duas equipes a todo instante buscando seus gols e protagonizando belas jogadas, assim como foram dois gols – um para cada lado – durante o jogo. Em uma bela cobrança de falta, Anderson da Rocha guardou a bola com maestria marcando assim um dos gols do Real Amigos.

Do outro lado, também em cobrança de falta, mas em jogada ensaiada, Anderson Felipe acertou um belo chute de longe e fez um golaço para o Chelsea Colombo. Mas nem só de falta saíram os gols, pelo Real Amigos, Josué e Rodolfo colocaram a bola na rede, e pelo Chelsea Colombo, Eduardo dos Santos também fez um gol.

Ao fim do jogo, vitória de 3×2 para o Real Amigos e muita festa do time campeão, que recebeu das mãos da Prefeita de Colombo, Beti Pavin a taça e comemorou junto a sua torcida que compareceu e apoiou o time.

Resultados finais:

Garotos do Parque 3×1 Madimbu