Caravana de Natal começa no dia 5 de dezembro

Parque do Noel e Decoração Natalina também encantam os colombenses

A Prefeitura Municipal preparou uma programação de Natal especial que promete emocionar as famílias. Nesta sexta-feira, 22, aconteceu o lançamento oficial do “Natal por toda a Vida 2019” de Colombo.

As atrações iniciaram no Parque Municipal da Uva – com a abertura do Parque do Noel e a recepção do bom velhinho. Em seguida o Coral de vozes “Natal por toda vida”, formado por alunos da Rede Municipal de Ensino, levou emoção ao público – em um espetáculo de muita música e luz.

Parque do Noel

O Parque do Noel ficará aberto para visitação as sextas-feiras – dias 22 e 29 de novembro e 6, 13 e 20 de dezembro – das 18h às 22h. E aos sábados e domingos – dias 23 e 30 de novembro e 7, 14 e 21 de dezembro – das 15h às 21h. Vale ressaltar que, excepcionalmente, na semana que antecede o Natal – nos dias 18,19 e 20 de dezembro (quarta, quinta e sexta-feira), o horário será das 18h às 22h.

Decoração

Espalhadas por toda a cidade com muita luz, cor e brilho – a decoração natalina – iluminará a rotatória e os postes da Avenida Santos Dumont, no bairro São Gabriel, os postes da Estrada da Ribeira, a rotatória e o gramado em frente ao Terminal do Maracanã e a Praça Nossa Senhora do Rosário, na Sede.

Caravana

Nos dias 05 e 12 de dezembro, a partir das 19h, a Caravana de Natal – percorrerá diversos bairros de Colombo. A carreata com o jipe decorado com o Papai Noel, o carro de som e os caminhões da Coleta de Resíduos iluminados levarão a Magia do Natal e alegria a população. Vale lembrar, que os caminhões também percorrerão os bairros realizando os trabalhos de coleta de resíduos domiciliares até o Natal.

Confira a programação completa:

Caravana de Natal – 5 de dezembro (quinta-feira), às 19h

– A carreata sairá do Parque Municipal da Uva e passará pelas seguintes Ruas do Centro: Pio Bonato; Pedro Pavin; José Cavassin; José Leal Fontoura; Marechal Floriano Peixoto; XV de Novembro; Zacarias de Paula Xavier; Francisco Camargo; Rod. da Uva até a Praça Alfredo Chaves, no bairro Roça Grande; Logo após, seguirá pela Ruas: Guilherme Weigert; Antônio Inácio de Souza; João Alberti; Justiniano Alves de Souza; Gustavo Nass; Adélio Corrêa; Francisco Wanke; Pref. Pio Alberti, no bairro Osasco; Lúdovico Kachel; Av. São Gabriel; Av. Santos Dumont, finalizando o trajeto na Rodovia da Uva.

Caravana de Natal – 12 de dezembro (quinta-feira), às 19h

– Neste segundo dia – a Caravana seguirá pela Rua Telêmaco Borba, no bairro Guaraituba, e seguirá pelas Ruas: Leônidas Alberti; Pedro do Rosário; Andirá; Genésio Moreschi; Cambará; Cascavel; Andirá; com chegada ao Jd. Eucaliptos pela Rua Francisco Appel – em direção ao bairro Maracanã pelas Ruas: Angelina Cavalli, Santa Maria, José de Alencar, Abel Scuissiato sentido Estrada da Ribeira, Pref. João Batista Stocco. A chegada do bom velhinho será na Rua Aílton Luis Nodari.

As ações são promovidas pela Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude; Educação; Assistência Social e Meio Ambiente.

Serviço:

– Parque do Noel

Local: Parque Municipal da Uva – localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 559.

Caravana de Natal – às 19h –
5 e 12 de dezembro (quintas-feiras)

Foto: Marcio Fausto/ PMC