Cantata de Natal do CMEI Aquarela leva emoção à população

A terceira edição da Cantata de Natal aconteceu no Ginásio Municipal João Heua, no Jardim Osasco

Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Aquarela – no Jardim Osasco – soltaram a voz.

O encanto do Natal continua invadindo os bairros de Colombo. Na noite, desta quinta-feira, 12, os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Aquarela –  no Jardim Osasco –   soltaram a voz. A terceira edição da Cantata de Natal aconteceu no Ginásio Municipal João Heua, teve como tema “Recicle seu Natal, com sua fé em Cristo”.

Para a Prefeita Beti Pavin, a dedicação e esforço dos alunos fizeram da ação um grande sucesso, pois transmitiu sentimentos de paz e amor. “Esta época aflora os bons sentimentos. Por isso, é extremamente importante o trabalho valoroso desta equipe. São eles os responsáveis por realizarem este momento agradável para todos nós”, disse a prefeita.

O espetáculo contou com um repertório de músicas natalinas, como por exemplo, as tradicionais ‘Bate o Sino Pequenino’ e ‘Vem Chegando o Natal’, além da presença da Fanfarra Municipal, que juntas emocionaram familiares e a população que acompanhavam as apresentações.

“Um momento único, que buscou através da pureza das crianças transmitir valores de união, respeito e amizade. É um orgulho imenso poder fazer parte disso. Parabéns a todas as professoras e alunos que se empenham nesse lindo projeto”, ressaltou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

A ação foi promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Regional do Jardim Osasco em parceria com as Secretarias de Educação e Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Estavam presentes também o Secretário de Giverno, Gilberto Pavin; a Diretora do Departamento de Cultura, Rita Straioto; o Diretor da Subprefeitura, Fabio Schueler; e o Maestro da Fanfarra Municipal, Marcial.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC