Canchas de areia do Jardim Curitiba passam por revitalização

A ação visa melhorar as estruturas para que a população tenha espaços adequados para praticar atividades esportivas nos bairros

São realizadas reformas de revitalização nas canchas de areia localizadas no bairro Jardim Curitiba I.

Com o objetivo de promover o bem-estar e incentivar a população à prática de esportes, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em parceria com a Secretária de Obras e Viação concluiu as reformas de revitalização nas canchas de areia localizadas no bairro Jardim Curitiba I.

Agora a população já pode utilizar os espaços – que ficam atrás da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Colombo. As canchas receberam novas traves, pinturas, colocação de areia, além da limpeza geral do local.

“Buscamos sempre ampliar e melhorar as estruturas para que todos tenham um espaço para desenvolver atividades esportivas nos bairros. Porque o esporte é saúde, une as famílias, gera amizades e traz qualidade de vida”, disse o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson.

Foto: Divulgação/PMC