Cancha de Futebol do Imbuial é reformada

Objetivo é melhorar a estrutura do local para as crianças do bairro utilizarem a partir de janeiro

Entre as reformas feitas foram colocadas novas traves, demarcações de campo e concerto de telas.

A partir de janeiro de 2017 a cancha estará disponível para aulas de futebol.

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude concluiu as reformas na Cancha de Futebol do Imbuial, localizada no bairro Imbuial.

Entre as reformas feitas foram colocadas novas traves, demarcações de campo, concerto de telas, além da limpeza geral do local.

Também foi decidido junto da população local que a partir de janeiro de 2017 a cancha estará disponível para aulas de futebol no turno da manhã e da tarde para as crianças do bairro.

“Nosso objetivo com esse trabalho é ocupar essas crianças com uma atividade saudável que poderá gerar benefícios futuros. Iremos continuar investindo na pratica esportiva em Colombo não somente no futebol, mas em várias outras modalidades.” destacou o Diretor do departamento de Esporte, Paulo Cesar Cardoso.

Foto: Divulgação/ PMC