Campo Pequeno: duas ruas recebem pavimentação

A Rua Teixeira de Lara e a Acre integram o Programa de Pavimentação Comunitária

As obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

Os moradores do bairro Campo Pequeno comemoram a chegada do asfalto. Com o intuito de solucionar a poeira e a lama a Prefeitura Municipal segue investindo em novos trechos de asfalto. As obras acontecem simultaneamente em diversos bairros do município.
“Estamos trabalhando para que essa obra seja executada rapidamente para proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos os colombenses”, disse a Prefeita Beti Pavin.

A Rua Teixeira de Lara, entre o trecho da Avenida São Gabriel até a Rua Honesta Cavalli – a obra conta com 193,80 metros de extensão e investimentos no valor de R$ 212.102,26.

Já na rua Acre, no Campo Pequeno – as obras acontecem no trecho da rua Rio Grande do Sul até a rua Bahia. São investidos R$ 297.796,55 – em 266,00 metros de pavimentação.

Após estas obras as ruas contarão com Base e Sub-base, Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres. “As maquinas e as equipes já estão trabalhando e nesta semana foi aplicada a massa asfáltica”, explicou o Secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

Foto: Divulgação/ PMC