Campeonato Metropolitano de Futsal começou nesta quinta-feira, 28

Os times Colombo Futsal/ Santa Monica e Federal de Futsal deram o ponta pé inicial dos jogos -, estreantes na competição

O Ginásio Leandro Alberti foi o palco de uma belíssima competição.

A edição de 2016 do Campeonato Metropolitano de Futsal, que promete agitar os ginásios de Colombo, começou nesta quinta-feira, 28, às 20h30. E, o Ginásio Leandro Alberti foi o palco de uma belíssima competição.

“É mais um campeonato que visa incentivar o esporte entre os jovens do município. Queremos ver nossos atletas brilharem em quadra”, ressalta o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann.

Os times Colombo Futsal/ Santa Monica e Federal de Futsal deram o ponta pé inicial do campeonato -, estreantes na competição. Em uma disputa acirrada que balançou e esquentou a torcida nesta noite gelada.

Na primeira partida da competição metropolitana deste ano os atletas da Federal Futsal venceu por 5×4 o Colombo Futsal/Santa Monica. Vale lembrar que os jogos contarão com o apoio da Prefeitura de Colombo, por meio do Departamento de Esportes.

Foto: Marcio Fausto/PMC