Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

BETI PAVIN RECEBE A ATRIZ ELIZABETH SAVALLA

A vista visa trazer para Colombo o projeto Teatro de Graça na Praça

A Prefeita de Colombo Beti Pavin recebeu em seu gabinete a renomada atriz Elizabeth Savalla.

A Prefeita de Colombo Beti Pavin recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira, 06, a renomada atriz Elizabeth Savalla, acompanhada pelo marido, o produtor Camilo Áttila. A visita teve como objetivo apresentar o projeto “Teatro de Graça na Praça” – idealizado pela atriz, em parceria com as prefeituras, para levar diversão para mais perto da população.

O projeto teatral oferece a população, à oportunidade de assistir a peças de teatro de maneira gratuita. Em Colombo a atriz trará o monólogo “Amadas – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”. A peça será realizada no Parque Municipal da Uva, que fica localizado na Rua Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Centro.

“A proposta do Teatro de Graça na Praça está sendo trabalhada em algumas cidades aqui no Paraná. A princípio, o monólogo será apresentado no Parque Municipal da Uva pela Elizabeth e não estamos medindo esforços para que esta parceria tão importante seja um sucesso”, disse a Prefeita Beti Pavin.

A atriz conta que a ideia do projeto surgiu com a intenção de levar o teatro às pessoas que não tem acesso a este tipo de cultura. “Estamos percorrendo diversas cidades do Brasil com este espetáculo. Com o apoio da administração municipal vamos alcançar mais pessoas”, explicou Elizabeth Savalla.

Segundo a diretora do Departamento de Cultura, Rita Straioto, que também estava presente na reunião, “O projeto Teatro de Graça na praça trará para a população colombense a grandeza de um espetáculo encenado por uma atriz renomada e totalmente gratuito, dando oportunidade para as famílias virem com seus filhos, assistirem e se encantarem”, ressaltou.

A Prefeita também aproveitou a vinda da atriz para homenageá-la, o primeiro teatro do município receberá o nome da atriz, na intenção de oferecer ao local a referência de um grande nome.

    

Sobre o monólogo

O espetáculo “Amadas – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas” busca retratar a mulher moderna com humor. A atriz, Elizabeth Savalla, representa uma professora que completa 48 anos de idade e reflete sobre o envelhecer, trazendo a tona questões vividas por mulheres que chegam à meia idade e se sentem pressionadas pela sociedade em sua forma de ser.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: João Senechal/ PMC