Beti Pavin acompanha a finalização da obra do novo CRAS Guaraituba

WebMaster 25 de setembro de 2017

Centro de Referência de Assistência Social conta com R$ 352 mil de investimentos em mais de 265 metros quadrados de área construída

O novo Cras contará com uma área construída de 265,90 metros quadrados.

A Prefeita Beti Pavin acompanhou de perto as obras de construção do novo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Guaraituba.

A Prefeita Beti Pavin acompanhou de perto, na tarde desta sexta-feira, 22, as obras de construção do novo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Guaraituba – que estão a todo o vapor. O novo espaço disponibilizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social fica localizado na Rua Campo Largo e atenderá aproximadamente 700 famílias ao mês assim que concluído. Vale lembrar, que a obra está em fase de finalização e será entregue aos colombenses, em novembro.

Acompanhada da Secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza, a chefe do executivo ressaltou que a nova unidade Gestão trará melhorias na estrutura física, possibilitando um atendimento mais humanizado. “Estou muito satisfeita em poder oferecer mais este equipamento público, de qualidade para a população aqui desta grande região do Guaraituba”, disse a prefeita Beti.

O novo Cras contará com uma área construída de 265,90 metros quadrados. O projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento, Orçamento recebe um investimento de R$ R$ 352.306,28 mil. O recurso é decorrente de um Contrato entre a Prefeitura com o Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Vale lembrar, no período das obras, o atendimento à população não foi afetado. A população continua sendo atendida no Centro de Convivência Lírio do Vale, conforme informou a secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza. “Realizamos alguns ajustes, como: revezamento de salas, adaptação de espaços e os locais de atendimentos foram acomodados em outras instalações do Centro até a obra ficar pronta”, explicou.

_MG_3846 _MG_3857

FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo