Banda Racional se apresenta neste domingo, 8

A Banda Racional Universo em Desencanto vai fazer uma apresentação especial neste domingo, 08, às 9h30, próximo ao Terminal do Maracanã. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Colombo por meio do Departamento de Cultura.

Durante a passagem pelo município a banda percorrerá as seguintes ruas: Cambará, Sapopema, Renascença, Pedro do Rosário, Arapoti e Campo Mourão. O evento também contará com a apresentação da Fanfarra Municipal de Colombo (Famcol) e o apoio da Guarda Municipal.

“A Banda através de seus acordes transmite mensagens de paz, amor, fraternidade e concórdia universal pelos municípios onde passa”, disse a diretora do Departamento de Cultura, Rita Straioto.

Além de possuir caráter beneficente/cultural – a banda colabora com suas apresentações em eventos sociais de Órgãos e Entidades Públicas, Particulares e assistenciais, desenvolvendo o Civismo Racional, que é fazer o bem a toda a Sociedade.

Sobre Banda Racional Universo em Desencanto
Foi constituída no dia 07 de junho de 1984, em Curitiba e integra a Banda União Racional, que é a união de todas as Bandas Racionais dos Estados Brasileiros.

A banda pertence à Cultura Racional, que é a Ciência Natural da Natureza e sua Cosmogonia, do 3º Ciclo atual de evolução da Natureza e suas transformações.

Nasceu no Brasil, no dia 04 de outubro de 1935, no Rio de Janeiro e o seu benefício principal é o desenvolvimento do Raciocínio, para evolução, fraternidade e equilíbrio da Humanidade, esclarecendo a verdadeira origem.