Banda Lira Curitibana se apresenta no Terminal do Maracanã

banda-liraEm comemoração as 127 anos de Emancipação Política de Colombo, lembrado no último dia 5. A Prefeitura Municipal traz para Colombo – a Banda Lira Curitibana – em uma única apresentação – que será realizada no nesta sexta-feira, 17, às 18h30, no Terminal do Maracanã.

A banda promete alegrar os passageiros que passarem pelo Terminal, localizado Av. Marginal José de Anchieta, 171 – bairro Guarani. A apresentação contará com música popular brasileira, marchinhas, pop, entre outras, em homenagem a grande diversidade cultural do Município.

Sobre a banda

A Banda Lira foi fundada em 1º de junho de 1982.
Desde então presta serviços junto à Prefeitura de Curitiba por meio da Fundação Cultural de Curitiba e do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC). A banda é composta por músicos ex-integrantes das bandas do Exército, Aeronáutica, Polícia Militar, Filarmônica Antoninense e civil.