BAIRRO MORRO GRANDE RECEBE ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação realiza nesta quarta-feira, 04, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Rua João Gusso. A obra contempla pavimentação, drenagem e sinalização.

O encontro com os moradores acontecerá no Salão Paroquial da Igreja Santo Antônio, localizado na Rua João Gusso s/n – bairro Morro Grande.

Ao total, serão pavimentados 4.628 metros de extensão de via pública e o valor do investimento será de R$ 3.706.071,33. A obra será realizada por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura de Colombo e o Governo do Estado – que liberou R$ 10 milhões para pavimentação da área rural de Colombo.

Ao total serão realizados cerca de dez quilômetros de pavimentação asfáltica, divididos em três lotes – com a contrapartida do município de mais R$ 1,5 milhão. Entre as ruas contempladas estão: a João Strapasson Sobrinho e José Strapasson – no bairro Santa Gema. No bairro Morro Grande, a Rua João Gusso e a Rua São João – no bairro São João.