Baile da Primavera promove integração entre os idosos

Mais de 200 idosos dos Centros de Convivência Jardim Adriana, Rio Verde, Vó Elisa e Renascer se reuniram no salão da Paróquia Santa Teresinha Lisieux em comemoração a data.

Idosos de diversos Centros de Convivência do município se reúnem para comemorar a estação mais florida do ano – a Primavera. A festa intitulada como Baila da Primavera é realizada todos os anos em Colombo e conta com muita música, dança e apresentações artísticas.

“É um momento de alegria e descontração. São promovidas atividades e brincadeiras que contribuem para o processo de envelhecimento saudável, além do avanço da autonomia e sociabilidade, fortalecendo vínculos comunitários e prevenindo no isolamento social do idoso”, disse a Secretaria de Assistência Social Maria da Silva Souza.

Nesta quinta-feira, 26, às 13h, acontece o Baile da Primavera, no Salão da Paróquia Senhor Bom Jesus – Rua Paulo Scrok, n° 369, no São Gabriel. O evento é destinado a todos os idosos inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e tem como principal objetivo promover a interação social e momentos de confraternização. A ação é organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Na última quinta-feira, 19, mais de 200 idosos dos Centros de Convivência Jardim Adriana, Rio Verde, Vó Elisa e Renascer se reuniram no salão da Paróquia Santa Teresinha Lisieux em comemoração a data.

Serviço:
Data: 26/09/2019

Horário: 13h
Local: Salão da Paróquia Senhor Bom Jesus – Rua Paulo Scrok, n° 369, no São Gabriel

Foto: João P/ PMC