Auxiliares de Serviço Gerais de Colombo participam de capacitação

A Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde promoveu a Capacitação dos Profissionais da Rede de Urgência e Emergência, em comemoração ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais, comemorado em 22 de fevereiro.

“Esses colaboradores possuem um papel importante para o trabalho de toda secretaria de saúde. É deles a missão de cuidar e preservar a limpeza de nossas unidades de saúde e de deixar um ambiente agradável e cheio de vida. Nada mais justo do que fazer esse reconhecimento” disse a Prefeita Beti Pavin.

A Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde promoveu na última quinta-feira, 28, no Auditório da Regional Maracanã, a Capacitação dos Profissionais da Rede de Urgência e Emergência, em comemoração ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais, comemorado em 22 de fevereiro.

“Está é a homenagem a estes bravos servidores que atuam diariamente para o bem-estar de todos que frequentam as nossas unidades. Queremos agradecer a participação de todos e esperamos que aproveitem este dia dedicado especialmente para vocês”, agradeceu o Secretário da pasta, Dr. Antoninho Barth.

O encontro teve como objetivo informar e valorizar os profissionais para melhorar ainda mais a atuação junto aos munícipes de Colombo. “É um trabalho de enorme valor. São profissionais que diariamente preparam os ambientes de trabalho dos demais profissionais, tornando possível iniciar as atividades diárias num ambiente limpo e agradável.” disse a prefeita.

Durante a programação, acontecerem momentos de confraternização, onde informações e conhecimentos de temas relevantes foram repassados com o intuito de capacitar e formar ainda mais os servidores.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC