Aula inaugural do Curso Pré-Vestibular “Preparando para o Futuro” acontece nesta segunda-feira, 22

Durante o evento serão entregues para os alunos as apostilas do curso

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude promove nesta segunda-feira, 22, às 19h, a abertura oficial do Cursinho Pré-vestibular gratuito “Preparando para o Futuro” – no Teatro Elizabeth Savala, na Regional Maracanã.

Cerca de 100 estudantes que cursaram ou estão cursando o 3º ano do Ensino Médio integralmente na Rede Pública Estadual, serão beneficiados com o projeto que é totalmente gratuito. Durante o evento serão entregues para os alunos as apostilas do curso.

A aula inaugural contará ainda com a presença das autoridades municipais e representantes da empresa contratada pela Prefeitura que ministrará o cursinho Pré-Vestibular. As aulas acontecerão sempre de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h35, de julho a dezembro.

Sobre o Curso

O Cursinho Pré-vestibular gratuito “Preparando para o Futuro” busca oportunizar, gratuitamente, aulas para vestibulandos colombenses que não possuem condições de pagar um curso particular, e acabam perdendo a chance de ingressarem numa faculdade.

Com este apoio, diversos estudantes ficam preparados para provas concorridas como Enem, Federal e vestibulares de diferentes universidades.

Serviço:

Aula Inaugural do Cursinho Pré-Vestibular gratuito “Preparando para o Futuro”
Data: 22/07/2019
Local: Teatro Elizabeth Savala, na Regional Maracanã