Audiência Pública – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020 – Plano Plurianual

A Prefeitura de Colombo promove no mês de Abril a Audiência Pública – Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – referente ao Plano Plurianual.

O evento, será realizado no Plenário da Câmara Municipal de Colombo, no dia 5 de abril às 15h. E busca abrir discussão e elaboração sobre o Projeto das Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020. Além das alterações ao Plano Plurianual do período 2018 a 2021, nos termos da legislação vigente.

A Prefeita  Beti Pavin, comenta sobre a importância da presença do público. “É importante a participação nestas audiências, contribuindo com sugestões e esclarecerendo eventuais dúvidas. Desta forma, podemos trabalhar juntos para construir o desenvolvimento da nossa cidade”.

Serviço

Audiência Pública – Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – Plano Plurianual

Dia: 5 de abril

Horário: 15h