Atuba e Guarani receberão Ordem de Serviço para Pavimentação

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão realiza nesta sexta-feira, 05, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Rua Henrique Joaquim Ribeiro. Já, às 20h30 o encontro com os moradores acontece na Rua Nilo Peçanha.

A primeira reunião acontecerá na residência da Sr. Edson, Rua Henrique Joaquim Ribeiro, 94 – no bairro Atuba. Ao total, serão pavimentados 217,00 metros de extensão de via pública no trecho Da Rua Darwin até a Rua Huxley. O valor do investimento será de R$ 249.169,59.

Já às 20h30, a Prefeita Beti Pavin anunciará as obras para os moradores da Nilo Peçanha – no trecho da Rua Arariboia e loteamento 42 b até a Rocha Pombo. Serão investidos R$ 339.993,96 – em 311,74 metros de pavimentação. O encontro será na Rua Jamaica no192, bairro Guarani – na casa Sra. Terezinha.

A obra contempla pavimentação, meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres em CBUQ.

A obra será realizada por meio do programa de Pavimentação Comunitária. O prazo para a execução das obras será de 120 dias e passa a valer a partir da data da assinatura do contrato.

Assinatura Ordem de Serviço de Pavimentação
Data: 05/04/2019
Horário: 19h30 e 20h30
Local 1: Às 19h30 – Rua Einstein, 1063 – bairro Guarani;

Local 2: Às 20h30 – Rua Jamaica, 192 – bairro São Gabriel.

Foto: Divulgação/ PMC