Attack Futsal é campeão da 25° Taça da Uva de Futsal

A equipe do Redbull que ficou com o vice-campeonato, os times do River e Os Bruxos também foram premiados por terem ficado com o terceiro e quarto lugar

Fazendo a reedição da final do campeonato do ano passado, as equipes do Attack Futsal e Redbull Bocaiuva duelaram na noite da última quarta-feira, 29, desta vez pela decisão da 25ª edição da Taça da Uva de Futsal.

A equipe do Attack sagrou-se campeã depois de aplicar contra o rival o placar de 5 a 3. A partida foi realizada no Ginásio Leandro Alberti, no Guaraituba, e contou com a presença das torcidas que deram suporte e apoio para os dois times.

“A noite foi cheia de emoções com um grande jogo. As duas equipes jogaram muito bem do início ao fim, mostrando muita técnica. Parabéns ao time vencedor e a todos que participaram dessa competição” destacou o Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso.

Ao todo, 20 equipes compostas por jogadores de Colombo disputaram a taça ao longo de dois meses. A ação teve como objetivo estimular e envolver os atletas locais adeptos do futebol.

O Vice-prefeito Sergio Pinheiro participou da 25ª edição da Taça da Uva de Futsal.

“Nossos atletas colombenses brilharem em quadra. Foi uma grande oportunidade de interação entre os jogadores, além de proporcionar momentos de lazer e incentivo ao esporte em nossa cidade”, concluiu o secretário da pasta.

Além do Attack Futsal que conquistou o título, e a equipe do Redbull que ficou com o vice-campeonato, os times do River e Os Bruxos também foram premiados por terem ficado com o terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Os artilheiros da competição, foram Bertolino da equipe Falcões e Willian do Redbull 2, com 12 gols marcados. O troféu de goleiro menos vazado ficou com o Adriano da equipe Redbull Bocaiuva. O escolhido como craque do campeonato foi o Patrick do Attack Futsal e o melhor técnico foi para o Elielton, também do Attack. Encerrando as premiações, estava o troféu de equipe mais disciplinada que ficou com o time da FA Sports.

Foto: Divulgação/ PMC