Atletismo e Taekwondo agitam Colombo neste final de semana

As inscrições para a 2ª Corrida Triple Crown acontecem até o dia 4 de julho

Duas competições esportivas acontecerão neste domingo, (5) no Centro Poliesportivo da Prefeitura, a antiga Associação Banestado. Entre elas: a 2ª Corrida de Colombo Triple Crown 37k e o Paraná Open de Taekwondo, que contarão com o apoio da Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

A largada da 2ª Corrida Triple Crown acontecerá às 8h e poderá ser percorrida individualmente ou por revezamento. A prova é a segunda etapa de uma competição dividida em três fases. A primeira etapa aconteceu em janeiro e a próxima, de 61 km, acontece em outubro desse ano. O percurso de 37 km pela área rural do município conta com trechos em asfalto, paralelepípedo e estrada de chão, com subidas e descidas de morros, caracterizando uma corrida de dificuldade elevada. No final da prova, haverá a entrega de medalhas para os campeões gerais e por categorias. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de julho, pelo site http://www.correrenadar.com.br.

Já o Paraná Open de Taekwondo é uma competição tradicional do nosso estado e proporciona o encontro de praticantes de Taekwondo de todo o Paraná, além de convidados de outras regiões. Neste ano, estima-se que haverá aproximadamente 300 atletas das mais variadas idades e graduações. A abertura oficial da competição ocorrerá às 14h. “Aproveito para convidar a todos para prestigiar nosso evento, onde nossos atletas terão a possibilidade de mensurar sua técnica na luta”, destaca o professor Geverson Abel da Costa, do Sistema Lopes de Ensino, realizador do evento.

Em relação ao futsal, o Real Colombo enfrentará mais uma vez um oponente em casa, durante o Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto. O jogo acontecerá neste sábado às 20h. A expectativa é de mais uma vitória da equipe do município, dessa vez contra o time da cidade de Guarapuava, para manter bons resultados na competição.