Atletas Colombenses são homenageadas pela Prefeitura

O vice-prefeito Sergio Pinheiro e o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo César Cardoso entregaram uma placa em reconhecimento ao esforço e a dedicação das colombenses nas competições, trazendo sempre os melhores resultados para o município.

As atletas Júlia Soares dos Santos da Seleção Brasileira de Ginástica Juvenil e a Maria Eduarda da Seleção Paranaense de Nado Sincronizado foram homenageadas, na tarde desta quarta-feira, 03. Na ocasião, o vice-prefeito Sergio Pinheiro e o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo César Cardoso entregaram uma placa  em reconhecimento ao esforço e a dedicação das colombenses nas competições, trazendo sempre os melhores resultados para o município.

As atletas Júlia Soares dos Santos da Seleção Brasileira de Ginástica Juvenil, e a Maria Eduarda da Seleção Paranaense de Nado Sincronizado são atletas mundiais que representam Colombo nas competições. “Ficamos imensamente felizes em saber que o Programa Bolsa Atleta, desenvolvido desde o ano passado, pela Prefeitura Municipal – vem auxiliando na carreira dos nossos atletas”, disse Pinheiro.

No dia 28 de junho, Júlia Soares, de 13 anos, brilhou no Mundial Juvenil- conquistando uma vaga na final da trave em Gyor, na Hungria o 6° lugar no Mundial. Além da melhor brasileira no individual geral, acabando na 15ª posição, com 50,365 pontos.  A atleta da ginástica juvenil, já foi campeã sul-americana e campeã brasileira. Já a Maria Eduarda entre os principais títulos no nado sincronizado está o 3° lugar no Brasileiro.

“Como forma de agradecimento e incentivo as nossas atletas, estamos entregando uma pequena lembrança, para que elas se sintam motivadas a nunca desistir e que se sintam sempre apoiadas pelo nosso município” ressaltou Cardoso.

Foto: Marcio Fausto/ PMC