Assistência Social recebe doação de alimentos arrecadados em torneio esportivo

No inicio do mês, as equipes que participaram do Torneio de Futsal Feminino fizeram a doação de 500 quilos de alimentos não perecíveis

A Prefeita de Colombo Beti Pavin acompanhada da Secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza e do diretor do Departamento de Esportes, Paulo Cesar Cardoso - fez a entrega de 500 quilos de alimentos não perecíveis.

A Prefeita de Colombo Beti Pavin acompanhada da Secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza e do diretor do Departamento de Esportes, Paulo Cesar Cardoso – fez a entrega de 500 quilos de alimentos não perecíveis.

Os alimentos foram arrecadados no inicio do mês de setembro durante o Torneio de Futsal Feminino.

Na tarde da última terça-feira, 12, a Prefeita de Colombo Beti Pavin acompanhada da Secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza e do diretor do Departamento de Esportes, Paulo Cesar Cardoso – fez a entrega de 500 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados em torneio esportivo solidário para a Secretária de Assistência Social do município.

Os alimentos foram arrecadados no inicio do mês de setembro durante o Torneio de Futsal Feminino, realizado no Ginásio de Esporte Rio Verde. Os alimentos serão entregues aos projetos sociais destinados as crianças, adultos e idosos de Colombo. “É muito importante para o município realizar ações que promovam o incentivo à solidariedade e a prática de esportes. Isso faz com que nosso cidadão colombense participe dos campeonatos esportivos e ajude o próximo com estas doações de alimentos”, disse a prefeita, Beti Pavin.

O Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson destacou a parceria entre o esporte e o social. “O que percebemos é que ao doar, o atleta se sente bem, porque sabe que o alimento chegará a quem realmente precisa. O que estamos fazendo aqui é uma prestação de contas a todos os que doaram”, disse.

“Precisamos sempre nos unir para trazer benefícios às pessoas menos favorecidas do nosso município. Além disso, exercer a solidariedade e cidadania entre todos, já que é um incentivo a mais participar”, enfatizou a secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza.

Foto: João Senechal/ PMC