Assistência Social realiza baile para os idosos dos Centros de Convivência de Colombo

Os dois dias de festividade aconteceram em homenagem ao Dia dos Pais e reuniu mais de 400 idosos

O baile foi realizado em comemoração ao Dia dos Pais e reuniu mais de 400 pessoas, entre idosos e familiares

A festividade foi animada, com baile, música ao vivo e coquetel

A secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza participou do evento e destacou a importância de valorizar, respeitar e promover lazer para a terceira idade

A comemoração que aconteceu nos dias, 18 e 19, no bairro São Gabriel, reuniu 440 idosos dos Centros de Convivência do município. O evento foi promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Assistência Social, com a organização dos coordenadores, Clair Rodrigues Amaro e Paulo Cezar Heua.

A coordenadora dos Centros de Convivência de Colombo, Clair Rodrigues Amaro diz estar contente pela oportunidade em contribuir com a produção de mais um baile comemorativo. “Realizamos no mês de maio um lindo baile em homenagem as mãe e não poderíamos deixar passar em branco o Dia dos Pais, por isso promovemos dois dias de baile, com muita dança e música boa para os nossos idosos,” afirmou.

A festa foi animada, com o baile, música ao vivo e coquetel, tudo preparado especialmente para os idosos e familiares que também prestigiaram o evento. Para a secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza o encontro é muito importante, pois os idosos se sentem valorizados e felizes, além de promover a interação familiar – um dos principais objetivos da realização do baile.

“Esta confraternização, com a participação de tantas pessoas, mostra que o trabalho que está sendo desenvolvido pelas equipes, é efetivo e promove a qualidade de vida almejada para a terceira idade de Colombo. Precisamos valorizar quem muito já contribuiu com o nosso município e merece nosso respeito”, destacou a secretária.