Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Assistência Social promove confraternização

Festividades marcam o encerramento de atividades dos Projetos Pro-Criando desenvolvidas em 2019

Uma programação especial marcou o encerramento das atividades desenvolvidas em 2019.

Nos dias 12 e 14 a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu uma programação especial que marcou o encerramento das atividades desenvolvidas em 2019. Os alunos dos Projetos Pro-Criando do município participaram de confraternização no Pavilhão do Parque da Uva.

“A nossa intenção foi integrar os alunos, além de celebrar a união e a dedicação das equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Encerramos os trabalhos com muita alegria e com a certeza de que estamos no caminho certo”, disse a secretária da pasta Maria da Silva Souza.

A ação reuniu mais de 600 pessoas durante os dois dias de festividades. “Tivemos uma programação muito especial, entre elas a apresentação dos alunos do Projeto Pro-Criando do Monte Castelo, São Dimas, Irmão Caçula, Jardim das Graças, Alto da Cruz e Santa Fé”, conta Maria.

Na ocasião, também foram realizadas a exibição de peça de teatro Natalino dos integrantes do Centro de Convivência Lírio do Vale e Projeto Irmão Caçula. Além disso, as crianças puderam desfrutar de brincadeiras de jogo de mesa, cama elástica, tobogan, caça ao tesouro, piscina de bolinha e um almoço especial.

Estiveram presentes a Prefeita Beti Pavin, o Vice-Prefeito Sérgio Pinheiro e a Secretária de Assistência Social Maria da Silva Souza. “Agradeço e parabenizo todos os envolvidos neste belíssimo evento”, disse a secretária.

Vale lembrar que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e Projeto Pro-Criando foram desenvolvidos pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e as atividades são realizadas em horários alternativos ao escolar, para não atrapalhar no rendimentos escolar dos estudantes.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc
Foto: Ilson de Jesus/PMC