Asfalto da Rua dos Jasmins, no São Dimas, é finalizado

Um investimento de R$ 1.035.983,81 em 767,52 metros de extensão

Os moradores da Rua dos Jasmins, no bairro Monte Castelo, já contam com asfalto novo em frente as casas e comércios.  Os 767,52 metros de via foram completamente asfaltados – entre os trechos das Ruas das Orquídeas e Palmas, – um investimento de R$ 1.035.983,81.

“As máquinas já terminaram os serviços – de uma das melhorias mais esperadas pelos moradores. Uma obra grande e que beneficiará muitas pessoas que transitam pelo local diariamente”, ressaltou o Secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

A obra, realizada por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura de Colombo e o Governo do Estado – recebeu pavimentação em concreto betuminoso usinado a quente, galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso, sinalização horizontal e vertical e passeio (calçada e ciclovia compartilhadas).

Vale lembrar, que as obras são coordenadas ou executadas pela Secretaria de Obras e Viação. “Todo o nosso trabalho tem um único objetivo, promover melhorias para a população da região, com vias adequadas para os moradores, motoristas e pedestres da nossa cidade,” afirmou Santos.

Foto: Lucas N. Vieira/ PMC